Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Não apenas no Contexto Hospitalar, mas também frente as urgências e emergências que encontramos no cotidiano da Clínica Psicológica, como Desastres Coletivos, Acidentes Graves ou mutilações nos ambientes de trabalho, acometimento de doenças graves etc... comunicar-se nas situações difíceis com sinceridade e compaixão é indispensável. É extremamente importante ter segurança na hora de efetuar a comunicação de uma má notícia ou ainda, acompanhar a execução da mesma, ter a mão protocolos e estratégias que possam dar suporte nessa tarefa, garantem segurança profissional e um desempenho seguro.
Mais informações
- Público alvo
- Estudantes de Psicologia
- Profissionais da Psicologia
- Estudantes e profissionais de áreas relacionadas e interessados no tema
- Pré-requisitos
Estudantes e profissionais de áreas relacionadas relacionadas ao tema. Cientes do aprofundamento teórico no campo da psicologia.
- OBJETIVOS ESPECÍFICOS
- Conceitos, circunstâncias e consequências;
- Atendimento multidisciplinar e a Má notícia;
- Estratégias e Protocolo de comunicação de más notícias;
- Empatia/Compaixão e Linguagem verbal/corporal;
- Casos práticos e exercícios.