Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
O Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) é um transtorno de neurodesenvolvimento ainda pouco compreendido pelas instituições educacionais e também pelo familiares, apresentando uma série de particularidades que tornam o processo inclusivo um desafio para os pais, professores e demais profissionais da área de educação.
Organizadores
Mais informações
- Objetivos
Apresentar uma perspectiva que possa capacitar o indivíduo quanto aos desafios existentes no processo de inclusão de crianças e adolescentes com TDAH no contexto escolar.
- Público alvo
Estudantes e profissionais de áreas relacionadas ao tema.
- OBJETIVOS ESPECÍFICOS
- Apresentar a forma de aplicação quanto ao uso de estratégias que melhorem a qualidade de vida das crianças e adolescentes com TDAH no contexto escolar e domiciliar.
- Apresentar recursos baseado em evidências, que otimize a capacidade de aprendizagem.
- Apresentar a forma de raciocínio, quanto ao uso de recursos que otimize a capacidade de aprendizagem.